| Uau o San Sung conseguiu confirmar a senha do forum sozinho!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
eMule
Número de Mensagens : 9 Clan : [GaT:Br] Data de inscrição : 28/04/2008
| Assunto: Uau o San Sung conseguiu confirmar a senha do forum sozinho!!!! Seg Abr 28, 2008 10:16 am | |
| | |
|
| |
Megaman Admin
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Cidade : Goiania Clan : [GaT:Br] DMW Pimpkey : 223635 Data de inscrição : 07/04/2008
| Assunto: {=o.O=)Verdade!!! Seg Abr 28, 2008 10:20 am | |
| Tambem acho..auhauhaua..SaN SuNg Seu nivel de noObez abaixou..auhauhauaa..e o do Emule abaixou tbm..
PS: NoObez e uma palavra que deriva-se de NoOb, que informa o nivel de noObeza da pessoa, alto, baixo, medio..quanto mais baixo melhor..e mais alto pior;;aiauhausdhuasdas.. | |
|
| |
eMule
| Assunto: ---' Seg Abr 28, 2008 10:25 am | |
| õ/ Muito engraçado Ha.ha.ha!!! Meu nivel de ~Noobez~ baixou Dimais! | |
|
| |
SaN SuNg
Número de Mensagens : 1 Clan : GaT:Br Data de inscrição : 28/04/2008
| Assunto: Re: Uau o San Sung conseguiu confirmar a senha do forum sozinho!!!! Seg Abr 28, 2008 10:28 am | |
| um dia estava u deh u mega e u emule dando uma volta no bosque.. mais ja estava na hora de ir pra aula, e a professora estava passando no caminho,dai ela viu u deh saido todo feliz, e ela perguntou!!oi deh,u q vc tava fazndo no mato,o sora tavo comendo cokinho.. a professora:a tabom entao. mais a diante estava vindo o mega mega man.. a professora:mega man u q vc tava fazendo no bosque? mega man:estava comendo coquinho a professora,ahh ok.. e quando a sora estava indo embora a parexeu u EMULE, chorando muito..e a professora perguntou,emule, porq esta chorando,vc naum conseguiu comer cokinhu?? emule:maum professora,eu que era u cokinhu | |
|
| |
eMule
| Assunto: Não teve graça!!! ¬¬ Seg Abr 28, 2008 10:31 am | |
| Ha.ha.ha!!! Mutio engraçado O coquinho divia ser o Seu Deh!!! Bixaaaaaa!!! O sonho do San Sung é ser o coquinho!!! | |
|
| |
eMule
| Assunto: Dimais!!! Seg Abr 28, 2008 10:34 am | |
| Óia agora que eu vi...! O San Sung enviou o tópico ~Sozinho~ Dimais!!! HuAhaHuA!! | |
|
| |
eMule
| Assunto: ... Seg Abr 28, 2008 10:35 am | |
| Eu nééégo!!! Eheheheheh! | |
|
| |
Megaman Admin
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Cidade : Goiania Clan : [GaT:Br] DMW Pimpkey : 223635 Data de inscrição : 07/04/2008
| Assunto: Em um dia ensolarado!! Seg Abr 28, 2008 10:36 am | |
| Em um dia lindo, com muito sol, estava o DeH, o Emule, o Mega e o San Sung.. Eles estavam na escola, e como dever de casa a professora mandou todos da classe pesquisar uma cor mestiça e trazer para a procima aula. Os 4 perguntou a professora o que era uma cor mestiça, e a professora com muito carinho respondeu: -É uma cor tipo, rosa shok.. E os garotos responderam: -Muito obrigado professora... Entao o Deh, Emule, e san sung ja tinham pesquisado suas cores, so o mega que nao..entao o mega resolveu pergunta a seu pai... -Pai me fala uma cor mestiça.. E o pai lhe respondeu: -Marrom glace... E o mega todo feliz pesquisou sobre a cor e levou para a escola para falar a professora.. Primeiro foi o Deh, e o deh falou sobre Rosa shok, depois fou o emule, e o emule falou sobre azul marinho, depois foi o san sun, e o san sung falou sobre marrom glace.. Entao mega extressado por que o san sung falou sua cor, quando a professora lhe pergunta qual cor ele tinha pesquisado ele sem pensa responde: -PretoOo Filha Da Puta!!!! | |
|
| |
eMule
| Assunto: Eu joga MoH:AA Seg Abr 28, 2008 9:48 pm | |
| Oi!!! Eu joga MoH:AA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uau o San Sung conseguiu confirmar a senha do forum sozinho!!!! | |
| |
|
| |
| Uau o San Sung conseguiu confirmar a senha do forum sozinho!!!! | |
|